sábado, 11 de dezembro de 2010

Hoje vejo


Há um tempo a minha missão é te proteger. Hoje faço isso por que te amo e já não consigo mais te ver chorar, se eu pudesse faria isto por você.

Fico a te observar e vejo o quanto é difícil ser um humano feito de altos e baixos, como uma montanha que esta a se formar com suas elevações e depressões a fim de chegar o mais perto do céu.
Eu sei como é um dia já fui um.Não sabia como era ser uma sombra, uma sensação ou uma brisa dizendo palavras que soam como um pensamento qualquer. Não é fácil também.
O sofrimento das pessoas que guardamos é o punhal mais afiado que perfura nosso peito e ferem as nossas asas.

Mesmo me mantendo seguro do meu dever, me sinto como um coração que esta a bater com dificuldades com um grande sentimento trancafiado e impossível de ser dividido.
Uma luta diária com a lógica do raciocínio e a emoção com suas impulsividades.
Não pense que está sozinho, pois eu estou aqui como muitos outros estarão.

Desculpe-me se não posso ser seu escudo a frente dos sofrimentos e agonias que esta passando.
Entenda que a dor, a tristeza e a dificuldade são frutos de opções e decisões passadas que pesam no presente como pedras se não levam para onde você imaginava.
Guando você permitir estarei aqui para ajudá-lo a se sentir melhor, ficarei ao seu lado esperando o tempo que for necessário para que você descubra que é possível estas pedras caírem ao chão e ficarem para traz. 


Postado em 17/09/2004 ás 08:33

Um comentário: