terça-feira, 14 de dezembro de 2010

Não ser..


Estava aqui pensando como as coisas são..

Nada é por acaso tudo tem algum motivo, uma existência, o viver, a necessidade de respirar e ate mesmo a quem amamos. Tantos detalhes que nossos olhos são incapazes de acompanhar.

A palavra coincidência não existe no meu dicionário desde que pude observar em forma de um pássaro a planar nas lembranças de tudo o que aconteceu comigo em vida, assim é mais fácil ver todo o caminho que tracei, as pessoas que encontrei, amei e até mesmo mal tratei.
Este privilégio de olhar todos os rastros deixados por mim que tanto gostaria de dispensar, meu pior juiz, a consciência, não deixa.

Não foi por acaso a minha vinda inesperada por muitos a este mundo, os mesmos que me enxergavam como uma decepção ou um erro estão sofrendo e chorando, deixando a emoção tomar conta e até mesmo esquecendo o que é viver.
Quando vi, não entendi como aquilo poderia estar acontecendo e percebi o quanto minha visão era limitada perante as pessoas, o meu nível de compreensão foi corrompido a partir do momento que deixei outras visões serem as minhas.

Meu único desejo é não me mover, não sair daqui e não me dar a chance de voltar para que ninguém possa me encontrar e me registrar em seu caminho, assim não serei motivo de lagrimas tortuosas e nem sofrimento.

Corresponder qualquer tipo de coerência do que se diz ser sociável e correto no estado em que me encontro não é possível, me enxergo como uma flor que não esta desabrochando por seu desejo de desaparecer ser grande e incontrolável.
Será melhor desse jeito, o sentimento de dor não sendo compreendido e interpretado não existirá em seu coração, sendo assim levo cada minuto como se fosse um século na esperança de que me transforme em qualquer coisa, menos um alguém em sua vida.


Postado em 21/09/2004 às 08:54

Nenhum comentário:

Postar um comentário