quinta-feira, 9 de dezembro de 2010

A volta do Luau do Rock...


Ola! =D

Meu primeiro post será sobre a criação deste blog! \o/

No ano de 2004, por meio das palavras eu registrei uma fase da minha vida em um Fotolog chamado Luau do Rock.
Não eram confissões ou relatos do dia-a-dia e sim textos criados livremente sem se importar com rimas ou quantidade de parágrafo. No momento que foram escritos a única regra era expressar meus pensamentos, histórias e um pouco do que imaginava ser o “ideal” entre as pessoas.

Com o tempo parei de escrever e os textos caíram no esquecimento...

Anos se passaram e em 2010 tive a oportunidade de conhecer uma pessoa que tem como apelido Inochi . Gosto muito dele pelo seu jeito único de ser (não preciso explicar muito..ele sabe.. =D).
Em uma de nossas conversas pelo msn resolvi clicar em um link que acompanhava o nick  e desta forma conheci o blog criado por ele chamado Frases sem Efeito Nenhum (http://frasesdeefeitonenhum.blogspot.com/). Depois que li, com aquela curiosidade de saber mais acessei o outro blog (também criado por ele) chamado Sangrando Poesias (http://sangrandopoesias.blogspot.com/), por causa deste as recordações dos textos do Luau surgiram novamente.

Resolvi mexer nas minhas coisas e depois de muita bagunça em cima da minha cama, lá estavam todos eles impressos em folhas de rascunho.

Confesso que não tenho mais aquela sensibilidade com as palavras, até acho que hoje em dia não sei me expressar bem e quando reli os textos achei legal que um dia fiz algo do tipo e que tive esta capacidade.
Não são textos de um gênio e nem temas nunca abordados, mesmo assim a vontade de expor eles novamente com o retorno do Luau veio... o_O"

E aqui esta o Luau novamente depois de tanto tempo com um layout novo com sua autora mais velha (calma...não de bengala, cabelo branco...nem tanto assim...T-T...tenho 20 tantos anos ...>_<”..enfim continuando...) carregando uma bagagem diferente com opiniões,visões e  experiências que não imaginava em 2004 que iria ter...

Cada dia eu vou tentar (por que sou enrolada por natureza) postar um texto do Luau e assim quem sabe acontece de uma inspiração vir e um texto novo surgir!... =D

Intum é isso!!
Brigadin por ler... \o/

Obs p/ Inochi: mais uma vez me inspirando ein!... ;D... pode passar mil anos que este sempre será o motivo...brigadin tbm...(VIP)...t doru! =********

2 comentários:

  1. Lu lembra das nossas brisas!?
    Quando começamos a falar de um assunto a brisa era tão grande que parecia que iamos a uma outra dimensão.
    Velhos bons tempos : )

    ResponderExcluir
  2. eh bem esta epoca mesmo...lembro sim!..xD..axo q viajava um pokin @_@"..ai dava a doida escrevia algo q tava em mente o_O"...bons tempos..bons momentos..=)

    ResponderExcluir